Chame os Trapalhões...



Mais uma das "Organizações Tabajaras"

Lula conseguiu convencer a maioria dos brasileiros que nada teve a ver com o mensalão e a "organização criminosa" que, segundo o Procurador Geral da República, se apossou de parte do aparelho do Estado durante seu governo.
Conseguiu convencer que não foi leniente com o ex-ministro Antonio Palocci, apontado pela Polícia Federal como o mandante da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, que o viu em uma alegre mansão onde rolavam festas íntimas e negócios suspeitos.
Agora, está diante do desafio de convencer que desconhecia o suposto envolvimento do responsável pela segurança de suas quatro campanhas na manobra para detonar a candidatura de José Serra ao governo de São Paulo.
As "Organizações Tabajaras" aprontaram mais uma...
Esse é um governo que não precisa de oposição - que, de resto, deu um show de incompetência até aqui.
O caixa 2 do PT foi inventado pelo partido. O mensalão pelo governo. A quebra do sigilo do caseiro, também. Resta saber se o caso da compra do dossiê dos Vedoin foi obra apenas do PT ou também do governo ou de parte dele.
O envolvimento no caso de um funcionário lotado na presidência da República, companheiro de Lula em caminhadas matinais às vésperas da posse dele (ver foto acima), adiciona a esse fim de campanha eleitoral um ingrediente inesperado e explosivo.
(Ricardo Noblat)
Foto: Beto Barata/AE - (29-12-2002)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu