Caso mal resolvido...

Viúva de petista assassinado reclama de Lula

Maurício Simionato na Folha
Cinco anos após o assassinato do prefeito de Campinas, Antonio da Costa Santos, o Toninho do PT, a viúva dele, Roseana Garcia, diz que Luiz Inácio Lula da Silva não cumpriu a promessa feita em 2002 de que, se eleito presidente, colocaria a Polícia Federal no caso. Toninho foi morto na noite do dia 10 de setembro de 2001. Roseana diz que a promessa de Lula foi feita a ela em um palanque durante discurso na cidade. ‘Ele me falou em cima do palanque em 2002, com minha filha do lado, que, se fosse eleito presidente da República, colocaria a Polícia Federal no caso do Toninho. Até hoje nada. Nem me receber ele queria. Ele me recebeu por cinco minutos [em 2004] depois que eu levei abaixo-assinado com 53 mil assinaturas para ele em Brasília.’ ‘Com o Lula presidente da República e o Márcio Thomaz Bastos como ministro da Justiça, eu achei que o meu problema estava resolvido, mas foi um ledo engano’, disse ela, lembrando que Bastos era advogado da família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?