Brinquedo perigoso

Cerol fere mulher em Ubatuba

A motociclista Maria Fátima de Barros, 46 anos, ficou gravemente ferida ao ser atingida ontem por uma linha de empinar pipa, supostamente com cerol. O acidente ocorreu no início da tarde, no bairro da Ressaca, a cerca de dois quilômetros do centro de Ubatuba.
Maria Fátima, que mora no bairro do Perequê-Açú, andava de moto levando a filha na garupa, quando teve a garganta atingida pela linha, que continha cerol -uma mistura de cola com cacos de vidro que deixa a linha cortante. Seu uso é proibido por lei.
O impacto com a linha feriu a motociclista, que perdeu o controle da moto e caiu. Maria Fátima ainda caminhou até a rodovia Rio-Santos para pedir socorro.
Ela e a filha foram socorridas por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal até a Santa Casa da cidade.
A motociclista foi operada pelo médico Fernando Zambonini e encontra-se internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido à gravidade do ferimento provocado pela linha em sua garganta. O hospital informou que Maria Fátima corre risco de morte.
Segundo informou o hospital, a filha da motociclista, cujo nome e a idade não foram revelados, sofreu escoriações ao cair da moto, foi medicada e liberada.
INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil de Ubatuba informou ontem que irá tentar identificar a pessoa responsável pela linha que atingiu a motociclista.
Segundo a polícia, é proibido por lei utilizar este tipo de linha para empinar pipa.

Fonte: Vale Paraibano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu