Terrorismo

Companhias têm de cortar 20% dos vôos

Folha de São Paulo
As companhias aéreas terão de reduzir em 20% seus vôos saídos do aeroporto de Heathrow, em Londres, hoje. A medida foi exigência da administração do aeroporto, ainda como reflexo da divulgação, na quinta, de que um plano terrorista teria sido desbaratado. Não foi divulgado por quanto tempo ela ficará em vigor.
Com a adoção de regras de segurança mais rígidas, longas filas passaram a congestionar o aeroporto. Ontem, foi exigida uma redução de 30% dos vôos. O governo diminuiu o nível de alerta no país de "crítico" para "severo".

Nota do Editor - Embora a polícia britânica tenha conseguido evitar os propalados atentados e tenha prendido extremistas, parte da meta do terror foi atingida. Instalou-se o medo nas mentes dos europeus. Com um agravante, sem vitimas a lamentar as pessoas acabam culpando o governo pelos transtornos. Viajar de aviào nunca mais será a mesma coisa, se havia medo de voar, agora há o perigo do viajante virar luz e calor. Civilização é isso? Uma caverna, tragam uma caverna a vida civilizada é muito perigosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu