Paulo Ramos vem aí...

Confirmada a candidatura de Paulo Ramos para Deputado Federal

De acordo com decisão do TRE, Tribunal Regional Eleitoral de são Paulo datada de 10 de agosto de 2006 foi deferida em definitivo a candidatura do Ex Prefeito de Ubatuba, Paulo Ramos para concorrer à uma vaga no cargo de deputado federal pelo PDT-São Paulo.
Alguns veículos de comunicação da região chegaram a publicar a impugnação de Ramos em virtude de informações contidas nas páginas de internet do TSE que constava seu nome como impugnado. Esta informação foi dada como definitiva, o que não era verdade pois o que realmente aconteceu é que a candidatura de Paulo Ramos ainda não havia sido deferida em virtude de alguns documentos que não haviam sido entregues ao TRE. O prazo para a apresentação dos documentos era de uma semana, os documentos foram apresentados dentro do tempo e a candidatura foi confirmada.
Enquanto aguardava tramitação dos documentos e seguro do registro de sua candidatura Paulo Ramos esteve visitando várias cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. Cidades como São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Cunha, Lagoinha, Lorena, Campos do Jordão, São Sebastião, Caraguatatuba e Ilhabela. Em todas elas conseguiu apoio de várias lideranças políticas, associações de bairros, vereadores e prefeitos.
O site do TSE (
www.tse.gov.br) já foi atualizado e já consta a confirmação da candidatura de Paulo Ramos a Deputado Federal.
Fonte: Proserviceubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu