Opinião

Para reflexão:

Nos últimos dias tenho corrido a cidade em busca de um acordo entre situação e oposição para viabilizar a cidade, alguns me chamaram de oportunista e outros de louco.
Tenho que todos amam Ubatuba, porém cada um acha que pode fazer melhor ou que ama mais à sua maneira.
Lembrei-me daquela velha história da criança que fora raptada e a mãe a encontrara nas mãos de outra.
Como provar o verdadeiro amor !
Parece-me que foi dada a sugestão de partir a criança ao meio, porém na hora do corte a verdadeira mãe que amava verdadeiramente seu filho disse que não era a mãe para ver o bem da criança.
E assim devemos refletir em Ubatuba e somarmos esforços para o bem da nossa criança que é Ubatuba

Cesar Prates
Força Tarefa - Ubatuba em 1º Lugar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu