Nas ondas



Edgley Santos acelera no Municipal

O segundo dia do Ubatuba Surf Challenge começou com um dia típico de inverno, com uma chuva fina que se manteve durante todo o dia.
As ondas diminuíram, não passando de um metro nas séries maiores e com formação irregular em alguns horários do dia.
Na categoria Estreantes já estão definidos os finalistas. Filipe Toledo avançou junto com Alexsandro Santos e Gabriel Gomes com Wesley Dantas.
Gabriel Gomes foi um dos destaques da categoria, surfou com muita consistência e somou um 6.25 e 7.25 para confirmar sua vaga na final.
Na Petit, Wesley Dantas e Alexsandro Santos conseguiram suas vagas, junto com Phelipe Chagas e Luiz Antônio.
Na categoria Profissional o destaque do dia foi para Edgley Santos, autor da maior nota do dia. Edgley começou a bateria com um 9.5, após destruir uma esquerda com boa durante o confronto contra Cleyton Nunes.
O confronto terminou com a vitória de Edgley por 14.75 a 4.90 de Cleyton.
Edgar Bischof, líder da categoria e campeão da primeira etapa não conseguiu passar pelo talentoso Diego Santos. Edgar liderou boa parte da bateria, mas Diego reverteu o resultado ao conseguir um 6.5, deixando Edgar precisando de um 5.40.
Edgar até conseguiu surfar uma última onda, mas não foi suficiente para inverter a situação.
O pré classificado, João Santana não teve dificuldades para superar Alexandre Moliterno.
Saulo Junior também se garantiu no próximo round ao passar por Isaias Silva que somou 6.25 contra 12.25 de Saulo Junior.
A categoria Profissional Feminino, Nathali Paola passou por Suzan Cristina rumo a final.
Já Camila Cássia, não precisou entrar na água devido a um W.O. de Lívia Lopes, que optou por competir o Universitário em Maresias.
As duas semifinais da Iniciantes já estão definidas. Filipe Toledo, Geovani Ferreira, Arthur Aguiar, Alef Araújo, José Lucas, Willian Silva, Michel Santos e Mauri Leite competem amanhã por uma vaga na grande final.
A outra categoria que definiu sua finais hoje foi a Longboard Open. Ronaldo Aranha e Fábio Batata garantiram suas vagas.
Já na segunda semi, Diego Charleaux e Fábio Tavares estão confirmados na final que acontece no dia de amanhã.
Todas as finais serão realizadas hoje, dia 20.

Rege Galvão
Assessor de Imprensa
www.aus.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu