Moção de Congratulações



Projeto “Ruas da Cidade” recebe homenagem da Câmara

A Giasone Publicidade, criadora do guia turístico “Ruas da Cidade”, recebeu uma Moção de Congratulações de autoria do vereador Jairo dos Santos (PT), pelo importante trabalho de divulgação que realiza em benefício de Ubatuba.
A Moção, aprovada por unanimidade, foi entregue ao criador do projeto, Giasone, que com empenho e dedicação já está finalizando o 5º guia, um mapa fiel da região sul da cidade, com sistema viário atualizado, enfocando o potencial turístico e comercial de cada bairro.
Com este 5º guia a Giasone Publicidade apresenta um total de 15 setores, com 73 mil exemplares distribuídos. “É um trabalho árduo e merecedor de destaque. Giasone percorreu todas as ruas da cidade, descobrindo novos logradouros, e traçou uma cartografia real das regiões de Ubatuba, desenvolvendo um importante trabalho não só para os munícipes mas também para direcionar os turistas que vem nos visitar”, explicou Jairo.
Além disso, o “Ruas da Cidade” também é um veículo de interação, comunicação, prestador de serviço e orientador.
Giasone, segundo o vereador, já definiu o 6º guia, que será referente ao centro da cidade, em virtude das alterações feitas pela prefeitura.
Foto: Giasone, criador do guia “Ruas da Cidade” recebe a homenagem do vereador Jairo dos Santos

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu