A cidade em foco

Comissão de vereadores visita obras da avenida Iperoig

Na última terça-feira, dia 22, os vereadores Marcos Francisco Demo, Gerson de Oliveira e Romerson de Oliveira, estiveram visitando as obras da avenida Iperoig e solicitando a agilização do término dos trabalhos antes do feriado de 7 de setembro.
Também estiveram presentes a presidente da Associação do Comércio da Avenida Iperoig, Sra. Patrícia, Sr. Luis, encarregado da obra, Mauro Freitas, o engenheiro Vital, Virgílio e o secretário de obras João Paulo Rolim, além dos comerciantes que matem estabelecimentos naquele local.
Após a reivindicação o secretário de obras informou que as duas primeiras quadras da avenida, partindo do aeroporto, estarão prontas na véspera do feriado, faltando apenas o asfalto. A via onde trafegam os automóveis não estará concluída, mas pronta para receber o asfalto, “ele nos garantiu que os automóveis poderão circular normalmente e estacionar nas vagas destinadas a este fim”, disse o vereador Marcos Francisco.
A preocupação dos comerciantes e dos vereadores é a de atender com comodidade o turista que estará em Ubatuba no feriado.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu