Notícias da Associação Comercial

2º Oficina de Sabonetes Artesanais

Termina hoje na Associação Comercial de Ubatuba- Aciu, a 2a Oficina de Sabonetes Artesanais. A oficina se deveu à uma parceria entre Sebrae, Aciu e Senac.
Durante a última semana do mês de maio foi realizada a 1º Oficina de Sabonetes Artesanais e devido ao sucesso da primeira, a entidade realizou uma nova turma.
A oficina aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de julho, em dois horários, das 9h00 às 12h00 e das 18h00 às 21h00. Participaram cerca de 50 pessoas.
O conteúdo ensinado aos participantes foi como desenvolver sabonetes em diversos formatos e odores, sabonetes esfoliantes, em esponja vegetal, pós-barba e mini-sabonetes.
“A nossa intenção além da capacitação de empresários, é de trazer cursos e oficinas também aos demais munícipes, para que assim possam obter mais uma opção de emprego e uma maior geração de renda”, enfatizou o presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat.
A consultora do Senac, Rose Ramos, que ministrou a oficina, disse que “é extremamente gratificante” dar aula em Ubatuba. “Os participantes sempre são muito interessados, entusiasmados e totalmente participativos. Eles querem aprender de fato. As aulas sempre são muito agradáveis”, disse satisfeita.A Aciu ressalta que continuam acontecendo o “Ciclo de Palestras, Cursos e Oficinas” em parceria com o Sebrae, e informa que o próximo curso a ser realizado pela entidade será “Qualidade máxima no relacionamento com os clientes”, que acontecerá dos dias 07 à 11 de agosto, das 18h00 às 22h00, no salão de eventos da Aciu.
Podem participar todas as pessoas acima de 16 anos interessadas no assunto e o valor do investimento é de R$ 55,00.Os interessados podem fazer a inscrição no balcão de atendimento da Aciu sediado à Rua Dona Maria Alves, 587- Centro.

Fonte: Cristiane Zarpelão - Comunicação ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu