Notícias da Associação Comercial

Começa nesta segunda-feira a Oficina de Velas Artesanais de nível avançado na ACIU

Na próxima segunda-feira, dia 10, terá inicio na Associação Comercial de Ubatuba, a Oficina de Velas de nível avançado.
A Oficina se deve à uma parceria entre Sebrae, ACIU e Senac. Durante a última semana do mês de maio foi realizada a Oficina de Velas Artesanais e devido ao sucesso da primeira, a ACIU realizará uma continuação, de nível mais avançado. A oficina será nos dias 10, 11 e 12 de julho, das 18h00 às 22h00.
Os participantes aprenderão como desenvolver velas nos tipos: Técnicas de mosaico; Luminárias vasadas; Placas luminosas; Placas com aplicações de parafinas coloridas; Confecção de objetos em parafina e Velas gel.
São 30 vagas e o valor da oficina é R$ 10,00.
“A nossa intenção é de cada vez mais trazer capacitação de mão de obra para a cidade, para que assim possam obter mais uma opção de emprego e uma maior geração de renda no município”, enfatizou o presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat.

A ACIU ressalta que continua acontecendo o Ciclo de Palestras e a próxima será dia 19 de julho às 19h00 no salão de eventos da ACIU, com o tema “Lidando com a inadimplência”. Podem participar todas as pessoas acima de 16 anos interessadas no assunto e a palestra é gratuita.
Os interessados podem fazer a inscrição no balcão de atendimento da ACIU, ou entrar em contato com a Assessoria de Comunicação c/ Cristiane tel: 3832.1449.
Fonte: Cristiane Zarpelão - Comunicação ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu