NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu esta madrugada (6 de julho), na cidade de Ubatuba, o Frei José Valentini, OFM conv. Frei José exercia seus ministérios na paróquia Exaltação da Santa Cruz desde 2002, tendo passado pela cidade em anos anteriores. Era Vigário Paroquial e ao lado de Frei Aldo Pietrobon, pároco, conduzia o povo de Deus daquela região. Na tarde de ontem a medica responsável por seu acompanhamento, Dra Estela Zemel, já havia notificado seu grave estado de saúde. Frei Jose Valentini tinha 79 anos, nasceu em 1º de março de 1927 e ordenou-se em 14 de março de 1959. Seu corpo será velado na Igreja matriz Exaltação da Santa Cruz até às 14 horas quando será celebrada Missa de corpo presente. Em seguinda, segue para a cidade de santo André, São Paulo, onde será sepultado.

NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Em nome da Cúria e da Diocese de Caraguatatuba, quero manifestar a dor e as condolências pelo falecimento do Revmo. FREI JOSÉ VALENTINI, OFMConv., que nos últimos 4 anos esteve presente em nossa Diocese exercendo seu ministério presbiteral junto à Paróquia Exaltação da Santa Cruz, de Ubatuba, SP.
Temos a certeza que a dor e a tristeza são vencidas pela aurora da Ressurreição do nosso querido irmão Frei José Valentini que repousa na luz e na paz do Cristo, como todos os que em Cristo adormeceram. As condolências são extensivas à Ordem dos Frades Menores Conventuais, à comunidade dos Frades Conventuais de Ubatuba, bem como a todos os irmãos e irmãs da Paróquia Exaltação da Santa Cruz. Que Deus acolha este seu filho que agora repousa na paz do Senhor.

Caraguatatuba, 06 de julho de 2006.

Pe. Vilson Dias de Oliveira, DC
Administrador Diocesano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu