Festa Julina

“Arraiá da Sasari” agita Saco da Ribeira e Lázaro

Cerca de 500 pessoas, entre moradores do Saco da Ribeira e bairros vizinhos e até mesmo turistas, estiveram, no último dia 15 de julho, prestigiando a “1ª Festa Julina Arraiá da Sasari”, realizada pela Sociedade Amigos do Saco da Ribeira, no intuito de angariar fundos para o projeto “Resgatando a Cidadania”, que vem dando incentivo aos moradores do bairro para o esporte e recreação, devolvendo a alto-estima das crianças e contribuindo com a saúde das donas-de-casa.
O evento contou com o brilho do grupo folclórico “O Guaruçá”, com vários estilos de música e dança, dentre eles a lenda da Sununga, a dança do chiba, boi de concha, folia de Reis e outros.
Outras atrações da noite foram a dança da quadrilha, comandada pelo professor Íris Henrique e a Capoeira com o professor de educação física e contramestre de capoeira Nerci, com a participação dos alunos do projeto.
Segundo o presidente da Sasari, Vanderlei Carlos Graça, o dinheiro arrecadado no evento será revertido na compra de materiais para que o projeto possa melhorar ainda mais. “O nosso objetivo é implantar outras atividades como jogo de malha, aulas de artesanato, violão, música e dança típicas, além de expandir o número de participantes das modalidades já existentes”, complementou Vanderlei, que quer o apoio da Prefeitura em relação à iluminação da quadra do Centro Comunitário Saco da Ribeira e Lázaro.
A “1ª Festa Julina Arraiá da Sasari” teve como colaboradores: Mané Motores, Grupo Guaruçá, Porto Marina Saco da Ribeira, Deputado Turco Loco, Ubatuba Iate Clube, Supermercado Paulista, além da nossa equipe, alunos e aos padrinhos do projeto “Resgatando a Cidadania”, que são eles: Loja Ordani, Mikonos Turismo, Bonfim Pinturas Náuticas, Anglo Imóveis, Açougue do Nael, Mecânica Santa Bárbara, Adriano Doces e Salgados, Escola Velho Capitão Marco Aleixo, Tapeçaria Porto-Ribeira, Cássia e Daniel e Telesmar.

Fonte: Edilson Félix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu