Rumo à Assembléia Legislativa



Dois momentos da visita de Antonio Carlos, com Sérgio Caribé e ladeado por membros do PSDB de Ubatuba

Antonio Carlos lança candidatura em Ubatuba

Na tarde de ontem, quinta-feira, 8 de junho, o ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos, esteve um Ubatuba lançando sua candidatura a deputado estadual pelo PSDB.

De todos os políticos do litoral norte ele é sem duvida o que tem a maior visibilidade e o maior prestígio, o que conseguiu através de duas administrações memoráveis na cidade vizinha, transmutada de patinho feio em cisne.
Quem visitava Ubatuba, Ilhabela ou São Sebastião, nos anos das décadas de setenta e oitenta, vindo pela rodovia dos Tamoios, queria deixar logo Caraguatatuba para trás.
A Cidade era feia e deprimente, mera passagem.
Aos poucos essa visão foi mudando, quem transita hoje pela avenida da praia percebe a ação transformadora de uma administração inteligente. Essa á a face visível do governo de Antonio Carlos, é bom lembrar que a notoriedade internacional da cidade se deve aos trabalhos desenvolvidos na área educacional.
É exatamente por isso que Antonio Carlos terá muitos votos e certamente será eleito. Bom para o litoral norte, bom para Ubatuba, cidade onde o ex-prefeito nasceu.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu