NOITE FELIZ

Foi uma noite memorável. Como que nós não nos damos conta das coisas que acontecem em nosso dia a dia. Vamos conhecendo pessoas, acrescentando-as em nossas relações de amizade, admirando-as.
Mas ontem foi que pude realmente dimensionar.
Recebi um amigo e fui apresentá-lo a nossas lideranças comunitárias. Estava na FESTA DA TAINHA, NA MARANDUBA, de barraca em barraca apresentava este amigo, descrevendo o perfil de ambos para que de cara se conhecessem melhor.
Ao final, pude Eu mesmo avaliar cada uma das pessoas que ali estavam, pude realmente dimensionar a importância e o valor que eles representam.
Todos com seus projetos pessoais, e com seus projetos comunitários, todos guerreiros incansáveis, representantes de suas comunidades, que Unidos faziam a grande recepção da festa. Todos apesar de percebermos o cansaço, pois acabavam de montar aquela estrutura toda tinham um sorriso aberto e feliz, predizendo que tudo ali será um Grande Sucesso. Até mesmo, e aí me penitencio, pois agi preconceituosamente quando nossos “andarilhos” adentraram a festa, e fui avisar rapidamente o André da Policia Militar para que ficassem atentos, todos de banho tomado e bem comportados, mostraram claramente que merecem um trabalho da Sra. Kátia do Bem Estar Social, pois podem perfeitamente ser re-socializados.
Os quitutes? Nem me falem, só quem for vai poder aproveitar.
Parabéns as Comunidades do Extremo Sul de Ubatuba, como fico orgulhoso de fazer parte deste grupo. Apesar de Eu nada ter feito diretamente pela festa.
Parabéns Vereadora Luciana Machado, sabemos que sem sua presença nada disso teria ocorrido.
Foi uma NOITE MUITO FELIZ.


Fernando Pedreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu