Circulando na Internet

Estou pensando seriamente em formar o SCC (Segundo Comando da Capital) veja porque:

1) Marcola só usa roupas com marca Lacoste.
- Eu só uso roupas da 25 de Março.

2) Marcola toma banho de sol todos os dias, com isso mantem um ar saudável.
- Eu fico trancafiado no escritório das 8:00 as 18:00 sem saber se faz sol, se chove, se a temperatura caiu ou subiu.

3) Marcola é um verdadeiro intelectual já leu mais de 3000 livros.
- Tudo que consigo ler é e-mail pois falta tempo, junto com a canseira fica quase impossível ler até gibi.

4) Marcola pratica atividade física, diariamente, para se manter em forma.
- Eu fico sentado o dia todo, trabalhando onde ganho uma bela barriga e a noite estou tão arrebentado que não consigo pensar em ir para academia.


5) Marcola é defendido pelos Direitos Humanos, pela igreja, e outros segmentos da sociedade.
- Quanto a minha defesa, eles querem que eu me dane.

6) Marcola tem um paladar apurado só come picanha acompanhada de fritas.
- Eu só como ensopado de carne de segunda cozida pra ficar mais macia.

7) Marcola tem tanto dinheiro que até o CV deve pra ele, detalhe 100% isento do imposto de renda.
- Eu ganho quase nada e o governo ainda fica com 27,5%.

8) Marcola só negocia com a alta cupula do governo.
- Eu fico o dia todo só recebendo ordens do meu chefe que não aceita nenhuma negociação.

9) Marcola quando está cansado do colchão bota fogo.
- O meu está esperando ser trocado há mais de 5 anos, mas por falta de grana fico adiando a troca.

10) Marcola é famoso no mundo inteiro.
- Eu trabalho, pago impostos, pago as contas, e não passo de um merda.

"Agora, quando olho para meu título de eleitor, entendo o verdadeiro significado de "Zona Eleitoral"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu