Silvinho afirma: Lula sabia...

Bomba!
Sílvio Pereira, vulgo "Silvinho Land Rover", ex-secretário-geral do PT e uma das estrelas do mensalão, deu entrevista exclusiva ao jornal O Globo que será publicará na sua edição de amanhã.
Como a edição de domingo dos grandes jornais começa a circular no fim da tarde do sábado, logo mais saberemos o que ele disse.
Soube que ele jogou bonito e pesado no ventilador. E que depois do que ele disse, Lula não poderá insistir com a mentira de que nunca soube de nada, de que foi traído, etc e tal.

Bomba! (2)
Dado ao teor explosivo da entrevista de Sílvio "Land Rover" Pereira, a edição de amanhã de O Globo estará nas bancas do Rio de Janeiro a partir das 15h de hoje.

Bomba (3)
Lula e o ex-ministro José Dirceu comandaram o esquema de arrecadação de grana para o PT, diz Sílvio "Land Rover" Pereira na entrevista exclusiva que deu ao jornal O Globo. Silvinho diz que ele e o ex-tesoureirto Delúbio Soares executavam ordens.

Bomba! (4)
A meta do PT era arrecadar R$ 1 bilhão para pagar débitos e futuras despesas, segundo conta Silvinho "Land Rover" Pereira em entrevista exclusiva ao jornal O Globo de amanhã, logo mais nas bancas. Não só Lula e José Dirceu sabiam de tudo e comandavam tudo: o senador Aloizio Mercadante (PT), atual líder do governo, também sabia.

Bomba (5)
- Silvinho enlouqueceu - comentou há pouco o secretário particular do presidente da República, Gilberto Carvalho, ao tomar conhecimento em linhas gerais da entrevista exclusiva concedida ao jornal O Globo por Sílvio "Land Rover" Pereira, ex-secretário-geral do PT.
Fonte: Noblat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu