Projeto Praia Grande

Praia Grande ganha projeto de quase 8 milhões

Parceria entre comunidade, iniciativa privada e Poder Pública pode se tornar realidade

Na próxima sexta-feira, 19, às 20h30 no restaurante Oásis, o prefeito de Ubatuba, Eduardo César (PL), receberá dos incorporadores da Praia Grande o projeto completo de infra-estrutura para o bairro. O projeto prevê drenagem e pavimentação em bloquetes em todas as ruas e está orçado em quase R$ 8 milhões. A duração da obra é de 24 meses. Segundo os incorporadores, o objetivo é que esta obra seja executada pela Prefeitura e financiada pela comunidade.
Além do prefeito Eduardo César, estarão presentes no evento secretários municipais, vereadores, autoridades do Judiciário, líderes comunitários, imprensa local e regional e representantes das incorporadoras, autores do projeto de infra-estrutura. Neste evento será explicado e detalhado todo o projeto, bem como fases e valores.
O bairro possui cerca de 6 mil imóveis e mais de 30 mil moradores. A drenagem nas ruas do bairro visa eliminar alagamentos em vários pontos, ocasionados nos períodos de chuva. Após a drenagem, o projeto prevê o calçamento para oferecer mais conforto e segurança aos moradores, além é claro, da valorização do imóvel.
Esta é a grande reivindicação da comunidade da Praia Grande, há pelo menos 20 anos. O projeto tem apoio da Associação de Moradores, comerciantes, hoteleiros e moradores.
A Praia Grande é um dos mais belos cartões postais do litoral brasileiro e uma das praias mais visitadas e freqüentadas em Ubatuba. Pode ser considerada o point da juventude e palco de campeonatos de surfe.

Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu