Política habitacional

Deputado Simão Pedro fala sobre política habitacional em Ubatuba

O deputado Simão Pedro (PT/SP), presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas da Assembléia Legislativa de São Paulo, estará hoje (11/05), às 19h00, realizando palestra sobre política habitacional para o Estado, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento é organizado pelo ex-presidente da Casa, o vereador Jairo dos Santos (PT).
Desde 2003 quando assumiu a Comissão, o deputado Simão Pedro vem pautando o tema da habitação em diversas audiências públicas, com presenças dos secretários estaduais, representantes dos movimentos de moradia e dos empresários do setor.
Para o parlamentar, é urgente que o governo estadual aprove o Sistema Estadual de Habitação, a exemplo do que foi feito pelo governo federal em junho de 2005. “O sistema permitirá que os recursos destinados à construção de casas populares sejam otimizados, uma vez que será possível somar verbas dos municípios, do estado e do Ministério das Cidades”, disse Simão que é autor do projeto de lei que institui este mecanismo e que está na ordem do dia para ser votado na Assembléia Legislativa.
Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Simão Pedro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu