Notícias da Associação Comercial

ACIU promove campanha para o Dia das Mães

A Associação Comercial de Ubatuba visando aquecer as vendas neste mês do Dia das Mães, está apresentando a campanha “Feliz Dia das Mães em Ubatuba”.
A campanha é uma ação promocional da entidade, que conta com o sorteio de 10 kits. Cada kit contém 1 secador de cabelo, um liquidificador e uma cafeteira.
Os comércios participantes podem ser percebidos por faixas, bandeirolas e banners. Os clientes que comprarem nesses locais preencherão um cupom que poderão concorrer ao kit.
Segundo o presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat, a criação da campanha e a personalização são totalmente focadas na vocação turística da cidade, reforçando a identidade local. “O foco de nossa campanha é incentivar ao máximo o nosso consumidor. O intuito é que nesta data haja um fomento no comércio local, pois ao fazer suas compras em nossa cidade, o consumidor estará gerando renda e empregos e, além disso, estará motivado a isso, pois estará concorrendo à 1 kit, podendo assim, presentear sua mãe, nesta data tão especial”, acredita Ahmad.

Fonte: Cristiane G. Zarpelão - Comunicação ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu