Como Silvinho falou ao Globo

Leia o relato da repórter do Globo Soraya Aggege sobre os bastidores da entrevista com o ex-secretário-geral do PT, Silvio Pereira. O texto abaixo foi publicado nesta terça-feira no jornal O Globo:

"Como Silvinho andava sumido, procurei petistas que pudessem me contar um pouco mais sobre ele. Muitos desconversaram, outros falaram mal de Silvio. Era como se ele fosse uma doença que foi extirpada do partido, que agora só quer esquecê-lo. Na quarta-feira passada fui ao seu apartamento e fiquei surpresa ao ser autorizada a subir. Silvio me recebeu muito bem e, depois de pensar um pouco, aceitou conversar. Após uma hora, disse que esperava uma visita e pediu que eu saísse. Deixei o número de meu celular e argumentei que seria importante uma matéria com a versão dele sobre o mensalão. Dez minutos depois ele me telefonou e disse que seu compromisso fora adiado e que iria falar.
Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu