Ciclismo

Equipe de Ubatuba faz 2 campeões no GP de Caraguá

Laura Valesi Ennes
A equipe CCU/Nossa Caixa/Adenosina/Beach Energy/Milly/Arte Camiseta/SMEL marcou presença no 1° GP “Caraguá Viver Ciclismo é Aqui”, realizado no último domingo, dia 21, na cidade de Caraguatatuba (SP).
O evento reuniu mais de 100 competidores, na Praça de Eventos, vindos das cidades de Ubatuba, São Sebastião, Bertioga, Salesópolis, Biritiba Mirim, Guarulhos, Taubaté e Parati (Rio de Janeiro).
A equipe de Ubatuba, sob o comando do técnico Paulo Márcio Ferreira, levou os seguintes atletas para a competição: Ana Carolina Ennes Houdjakoff, Lívio Poyares Telles, Iago Marinelli, Luis Felipe Ennes Houdjakoff, Robson Carlos Ribeiro, Jereelton de Oliveira, Alan Nascimento e Wellington Amaral.
Os atletas obtiveram excelentes resultados, com 2 campeões nesta prova. Na categoria de 13 a 17 anos, Iago Toni Marinelli sagrou-se campeão. A atleta Ana Carolina Ennes, pela categoria Feminino Único também conquistou o 1º lugar. Na categoria Elite, percorrendo 60 km, o atleta Robson Carlos Ribeiro subiu ao pódio em 3º lugar.
A equipe agradece a Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esportes e Lazer e todos os patrocinadores, que tornam possível os bons resultados obtidos, e o apoio do Bingo Ubatuba e do Presidente da Câmara, vereador Dr. Ricardo Cortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu