Arrependimento (?) eficaz

Roberto de Mamede Costa Leite
Manchete do Estadão de 01/05/06, 1ª pág., indicia: "PT SÓ INVESTIGA ESCÂNDALOS APÓS ELEIÇÕES".
Mais uma vez, maracutaiaram.
Com todo respeito que esta horda nos merece, tal significa um tarado, flagrado em pleno início de um estupro, pedir exercer seu arrependimento eficaz só após, neste caso, sua ejaculatória eleição. Há até fotos desta assembléia, onde do alto da mediocridade dos ali presentes e dos grandes ausentes de Brasília, jogam na hipótese de que os eleitores sejam idiotas impenitentes.
É de pasmar.
E agora, o ’hermano’ boliviano de Lulla arromba com nossas finanças, com nossos investimentos feitos sob contratos absolutamente legais, apropriando-se ’manu militari’ de nossos investimentos milionários tirados de magérrimo orçamento.
É uma família cara, esta do sr. Lulla.
A esperança, de momento, é que há um delirante projeto para construção de um gasoduto de custo entre ... 25 e 50 bilhões de dólares.
É proposta de outro ’hermano’, o venezuelano Chaves, elegantíssima figura.
O que dá grande confiabilidade ao conjunto da proposta é que o supra citado ’hermano coronel’ teria, com exclusividade, as chaves das torneiras do projeto e do gás, bem como a imposição do preço do mesmo.
Neste projeto teríamos, também, como sócios os ’hermanos’ argentinos, sócios que cumprem todo contratado no Mercosul, como qualquer criança está careca de saber.
Onde estamos? Que estamos fazendo parados? Para onde vamos??? O único arrependimento eficaz nosso será o repúdio eleitoral destes mensaleiros, que em Santo André e Campinas tomam feição mais sinistra.
Infelizmente, não há como deixar de se solidarizar com as conclusão de Mauro Chaves, em crônica do Estadão de sábado, 29/04/06, quando prenuncia: "Futere Brasília".
r-mamede@uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu