Tempos nebulosos

Luiz Moura
2006. Nada mudou. A expectativa de mudanças é muito pequena, um tiquinho de nada. Esperança é a última que morre...
Apesar de toda a boa vontade do Conselho Deliberativo da Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba), a Diretoria Executiva, prima pela incompetência (Podem acreditar, eu estou sendo generoso.). A famigerada falta de planejamento, eu diria até falta de um rumo, é sufocante. Sei que estou sendo repetitivo, mas eles continuam os mesmos, cometendo os mesmos erros e aprontando uma atrás da outra.
Vejam: a Diretoria Executiva permitiu, sem a autorização do Conselho Deliberativo, o uso da parte superior do Casarão do Porto, pondo pessoas em risco eminente. Até o momento só escutei balelas com referência a recuperação do prédio e agora, como se postergassem, voltam a ocupar o local.
... e pt, saudações!
Ah! Ontem, sem dar qualquer razão e para tumultuar o funcionamento do meu fígado, o Diretor-Presidente, sem mais nem menos, cancelou a reunião ordinária do mês de abril e, indevidamente, a transferiu para amanhã, como se os membros do Conselho Deliberativo fossem seus subalternos. Cabe-me lembrá-lo que os conselheiros prestam serviços considerados de relevância para o município e não percebem remuneração para tal, merecendo, no mínimo, respeito.
A reunião foi adiada por existir, por parte da Diretoria Executiva, problemas na apresentação das justificativas dos gastos realizados?
Iniciaram 2006 com toda a corda. Bem que poderiam se enforcar com ela!

Foto: Arquivo UbaWeb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu