PTB de Ubatuba


Deputado Estadual Marcelo Bueno em visita à sede do PTB de Ubatuba

Ubatuba recebe deputado Marcelo Bueno do PTB

No ultimo sábado dia 15 de abril, o Deputado Estadual Marcelo Bueno – (PTB) esteve no salão da Associação Comercial de Ubatuba para realizar uma palestra sobre “disponibilização de recursos do Estado, para o crescimento dos Municípios.”A palestra foi marcada pela presença de diversas lideranças políticas, representante de associações e simpatizantes do Deputado Marcelo Bueno, que estão interessados no desenvolvimento de nossa cidade.O Deputado Marcelo Bueno desde sua posse, tem tido por Ubatuba o maior carinho colocando sempre Ubatuba em seu roteiro de trabalho junto ao governo Estadual.
O PTB, um partido de historia e de luta, luta esta que continua viva e presente de pessoas como o Deputado Marcelo Bueno, entre outros nomes que hoje compõem as bancadas estaduais e federais do PTB, pessoas realmente interessadas no desenvolvimento de nosso país, de nosso Estado e principalmente de nossa Cidade.
Esteve presente na Palestra do Deputado Marcelo Bueno, o TATO presidente do Diretório Municipal, o Sr. Otoniel, Vice-Presidente e o Secretário Geral do Partido Marcio Barbosa, demonstrando a total sintonia que o Diretório do PTB tem hoje com os representantes estaduais.
O diretório do PTB por seu presidente o TATO, está trabalhando tanto no âmbito Estadual quanto no âmbito Municipal, buscando sempre com muito dialogo recursos e projetos para o desenvolvimento da nossa Cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu