Notícias do Legislativo

Voluntários da Cachoeira dos Macacos realizam mutirão no bairro

No último domingo 23 de abril, das 09:00 às 11:20 horas, 7 moradores do Bairro da Cachoeira dos Macacos realizaram um mutirão de limpeza de vala na Estrada Principal do bairro e aproveitaram para realizarem uma pequena operação “tapa buracos”.
O mutirão foi organizado pelo Grupo Voluntário de Apoio ao bairro, em que a idéia principal é manter o bairro limpo, organizado e que possa ter uma melhor qualidade de vida aos moradores.

Outro objetivo a ser alcançado, é o envolvimento da comunidade nas questões prioritárias do bairro, onde cada um tenha sua parcela de responsabilidade com a vida em coletividade.
O grupo com esta iniciativa, espera que o poder público municipal tenha mais atenção a esta comunidade, que muitas vezes é esquecida mas que sempre estará aberta a parcerias para que com isso, o bairro cresça e se desenvolva em benfeitorias públicas.
“Quero aqui agradecer e parabenizar a todos que comigo fizeram deste mutirão uma tarefa importante ao bairro e salientar que a soma de forças só resultará em dias melhores a nós e aos nossos filhos”, comenta Geni Xavier (Vera) Líder Comunitária do Grupo de Voluntários de Apoio à Cachoeira dos Macacos.


Parabéns!
Avelino Marcelino dos Santos
Cleiton de Lima Galvão
Damião Batista de Oliveira
Francisco Máximo Pereira
Paulo César de Araújo.
Zenildo Evangelista da Cruz
Agradece Geni Xavier da Silva (Vera – Verão)

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu