Verdade seja dita

As notícias veiculadas na imprensa pela Prefeitura Municipal de Ubatuba, são um festival de enganação a despertar inveja nos contadores de "causos" caiçaras. A diferença é que as pessoas que ouvem os causos sabem, de antemão, que nenhuma verdade será dita. Já do ilustre prefeito, o que se esperaria era o mínimo de respeito ao povo e o máximo de verdade e coerência, além de respeito ao cidadão. Ou será que isso não faz parte da "cidadania" que ele tanto apregoa? Ou será que agora o citado prefeito, não satisfeito em enganar o povo, ainda quer incutir na cabeça de nosso povo que mentir é que está certo e dá vantagem? Ou será, então, que mentir e ouvir mentiras é que são sinais de cidadania a serem cultivados?
O que tem sido apresentado na imprensa pela Prefeitura Municipal é um chocante espetáculo de mentiras, uma atrás da outra, que, se ditas em uma cidade séria, seriam suficientes para condenar pelo menos ao ostracismo eterno quem as proferisse.
Na verdade, todo o “novo perfil” do candidato a prefeito Eduardo de Souza César, foi um produto muito bem embalado, vendido por um das maiores esquemas de empresas que hoje prestam serviços de terceirizações, de obras superfaturadas e de fornecimentos de materiais diversos para a Prefeitura Municipal e que, com o maior descaramento, embrulhou em papel de seda a caixa vazia do sonho que vendeu ao eleitor.
Mas o pior, o pior mesmo é ver uma pequena parte da nossa população, acreditando em um governo que nada, mas absolutamente nada fez para melhorar as condições de vida do próprio povo (aliás, há muitos anos que nada é feito em prol da nossa população de Ubatuba)


Jairo dos Santos - PT
vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu