Triathlon

Estrelas confirmam participação na Etapa de Ubatuba do Reebok Triathlon Long Distance

Os atletas Fábio Carvalho, campeão da competição em 2004 e o argentino Ezequiel Morales, vencedor do ano passado, além de Alexandre Manzan, campeão do circuito em 2005, confirmaram participação na etapa de Ubatuba do Reebok Triathlon Long Distance.
Entre as mulheres um dos destaques é a argentina Bárbara Buenahora, campeã do Ironman Brasil em 2003.
“São excelentes atletas, que vêm mostrando isso em todas as competições. A etapa de Ubatuba ganha em técnica e garra, enquanto o circuito começa em grande estilo”, afirma Célio Balieiro, um diretores da Cia de Eventos , organizadora da prova. O evento distribuirá um total de R$ 15 mil aos atletas da Elite, cabendo aos vencedores, no masculino e feminino, R$ 2,6 mil cada. Os dez primeiros entre os homens e as três mulheres mais bem colocadas da categoria receberão prêmio em dinheiro. Os amadores ficarão com troféus, para os cinco primeiros de cada categoria, e medalhas de participação.
A prova contará com aproximadamente 400 competidores, distribuídos nas categorias Elite, Amador e Revezamento, “Estamos apenas aguardando as confirmações feitas pela Internet. Com isso, poderemos até superar esse número”, diz Célio. O Reebok Triathlon Long Distance acontece em Ubatuba, dia 2, a partir das 8h, na Praça Capricórnio. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu