Triathlon

Ubatuba entra no clima do Reebok Triathlon Long Distance

A cidade de Ubatuba começa a se preparar para receber os quase trezentos participantes do Reebok Triathlon Long Distance, que será disputado no próximo domingo, 2 de abril, na Praia do Cruzeiro. Com largada prevista para às 8 horas, na praça Trópico de Capricórnio, os atletas terão que vencer 1.9 km nadando, 90 km pedalando (Av Iperoig, Av. Prof. Thomaz Galhardo, BR 101, com retorno na entrada de Picinguaba, Av. Prof. Thomaz Galhardo, Av Iperoig - transição) e 21 km correndo (pela orla, sentido Cais do Porto duas vezes), na prova Long Distance. Já na Short Distance são 750m natação, 20km ciclismo (Av. Prof. Thomaz Galhardo , BR 101, com retorno na praia Vermelha do Norte Av. Prof. Thomaz Galhardo, Av Iperoig - transição) e 5 km corrida (pela orla, entrando na Basílio Cavalheiro, Rua Irene, Rua Francisco Matarazzo Sobrinho, Rua Vladimir Toledo Piza sentido Cais do Porto uma vez). A área de transição será montada na praça Trópico de Capricórnio.A premiação está prevista para às 13 horas.
A programação da prova de abertura da temporada começa no dia 1º, às 14h, com a entrega de kits das duas provas e a Expo Sports (feira de produtos esportivos) no Ginásio de Esportes Tubão. No final da tarde, às 17 horas, ainda no Tubão, será realizado o Congresso Técnico. No domingo, dia 2, a área de transição será aberta às 6h, fechando às 7h50.
O Reebok Triathlon Long Distance começará às 8 horas, enquanto o Short largará meia hora depois.
Trânsito - O trânsito sofrerá alterações na região central: a Av. Iperoig será interditada, no trecho a partir da rua Liberdade até a Rua Conceição, no domingo a partir das 8h. Os carros deverão transitar pela Rua Salvador Correa. Os cruzamentos da Av. Prof. Thomaz Galhardo serão controlados pela Guarda Municipal e três deles ficarão abertos após a passagem do pelotão de ciclistas: Rua Salvador Correa, Rua Jordão Homem da Costa e Av Rio Grande do Sul.
A Av Leovigildo Dias Vieira, no Itaguá, será sinalizada com cones na manhã de domingo no mesmo horário. O mesmo acontecendo com as ruas Basílio Cavalheiro, Rua Irene, Rua Francisco Matarazzo Sobrinho, Rua Vladimir Toledo Piza, e Estrada do Cais, por onde passará a prova pedestre. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu