Obras

Prefeitura realiza melhorias na Estufa I, II e Sesmaria

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando uma série de melhorias em bairros que há muito tempo vinham necessitando de obras urgentes. Em apenas uma semana todas as ruas da Estufa I receberam serviço de terraplenagem. No bairro do Sesmaria houve, além da terraplenagem, limpeza de valas, nivelamento e cascalhamento de ruas. Foi realizada a limpeza de um terreno atrás da EM João Alexandre, onde será feito um campo de futebol, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer.
Na Estufa II, no cruzamento da Rua José Gouvêa Garcez com a Rua Vasco da Gama foi colocado um tubulão que vai resolver um antigo problema de alagamento. O serviço está sendo feito em parceria com a comunidade, mas ainda resta a metade da rua para receber o tubulão para que o serviço fique completo.
O Perequê-Açú também vai receber tubulões e um grande serviço de escoamento de águas será feito na Rua Enseada. A Praça Tereza César foi outro local a receber tubulões, estes com caixas de inspeção para coletar areia e outros resíduos. Para a próxima semana estão programados serviços de terraplanagem em toda a Estufa II. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu