Notícias do Legislativo


Vereador Claudinho e Jorge em frente à futura padaria artesanal

Vereador Claudinho busca solução para comunidade Emaús

O vereador Claudinho Gulli (PMDB) visitou a comunidade Emaús, na última terça-feira, dia 28, para comunicar que está buscando junto à prefeitura, a reforma do prédio onde será instalada a padaria artesanal.
O vereador, que há vários anos conhece a comunidade e é um grande admirador do Sr. Jorge a da Sra. Joana, não está medindo esforços para colaborar com o trabalho sério desenvolvido dentro da comunidade.
Claudino esteve presente na ocasião da entrega do Kit Padaria Artesanal feita pela primeira dama do Estado, Lú Alckmin no último dia 8, e agora se compromete a levar o prefeito Eduardo César até a comunidade para juntos tentarem solucionar o projeto do prédio onde será instalada a padaria. “Somente criticar não resolve. O importante é procurar resolver os problemas e não causar mais problemas”, disse o vereador, enfatizando que a padaria artesanal é um sonho antigo do Sr. Jorge, responsável pela comunidade, “tenho certeza que este sonho está perto de se realizar, pois o Sr. Jorge é um homem honesto e trabalhador”, declarou.
A comunidade, graças ao esforço do Sr. Jorge, já conta com uma marcenaria e uma escola, além de vários projetos. “Como vereador, fazendo a ligação do Legislativo, ouvindo a população e procurando solucionar os problemas, convido o prefeito a comparecer na comunidade para uma reunião com o Sr. Jorge e Sra. Joana, no intuito de concretizar esse trabalho que trará tantos benefícios para a comunidade Emaús”, finalizou o vereador.
O Sr. Jorge disse que a comunidade, que é carente, necessita de tantas coisas, mas no momento a reforma do prédio para a instalação da padaria é prioridade, “quero deixar bem claro que o Kit Padaria está aqui, que foi realmente entregue pela Sra. Lú Alckmin e Sra. Denise César e estou muito satisfeito porque a prefeitura nos garantiu que, na medida do possível, vai fazer a reforma do prédio. Tenho certeza que vamos conseguir, ainda mais agora com a colaboração do vereador Claudinho, que tanto tem se empenhado ajudar esta comunidade que abriga 22 famílias carentes, somando 180 pessoas”, disse Sr. Jorge.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu