Notícias do Legislativo


O atleta vitorioso, Milton Trombini, recebe a Moção do vereador

Charles Medeiros homenageia esporte, polícia militar e educação

Na última sessão da Câmara Municipal de Ubatuba, realizada terça-feira, dia 21, o vereador Charles Medeiros (PSB), homenageou, através de Moções de Congratulações, o esporte, a polícia militar e a educação.
No esporte Medeiros agraciou o atleta Milton César Maximiano Trombini pelos relevantes títulos conquistados no Judô e Jiu Jitsu. Como organizador e treinador de várias equipes campeãs, Milton tem se destacado como campeão Paulista, Brasileiro, Sul Americano e da seletiva mundial e tem realizado parcerias nacionais e internacionais, ministrando palestras nos mais renomados centros mundiais. Na ocasião da homenagem, o atleta doou trinta quimonos para a Fundação da Criança e Adolescente de Ubatuba, colaborando na formação de novos atletas na cidade.
O Comando da Policia Militar no Litoral Norte também foi homenageado pelos excelentes resultados obtidos na última operação verão. A Moção foi extensiva ao coronel Vicente Perini Júnior, Major Evandro Rogério Góes, Capitão Marcos Antônio Marcondes Carvalho, Capitão Ivo de Oliveira Lopes Júnior, Tenente Alessandro Luiz Morau, Tenente César Eduardo Ferreira e Tenente Alexandre Cândido de Lima. O vereador enfatizou que a Polícia Militar, através de um trabalho sério e competente, obteve um grande êxito no combate a criminalidade, garantindo a ordem e a segurança da comunidade.
Na área da educação, o vereador concedeu a Moção ao Colégio Dominique por implantar a primeira Faculdade de Tecnologia na cidade, através de uma parceria com o Grupo Educacional Uninter, de Curitiba. Este curso, autorizado pelo MEC, será ministrado via satélite, uma vez por semana, sob a coordenação local de professor tutor pós-graduado, ampliando as condições educacionais e de trabalho dos jovens de Ubatuba.
Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu