Notícias do Legislativo

Dr. Ricardo elabora projeto que auxilia na busca de pessoas desaparecidas

O Presidente do Legislativo, vereador Dr. Ricardo Cortes (PV), elaborou um Projeto de Lei que implanta no Site Oficial da Câmara a publicação de fotografias e dados referentes a pessoas desaparecidas em Ubatuba e região.
De acordo com o projeto a Câmara de Ubatuba poderá firmar parceria com a Secretaria de Promoção Social para notificação de todos interessados sobre este serviço de publicação gratuita.
A assessoria do presidente está buscando a integração das outras três cidades do Litoral Norte, Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba, para utilização do serviço no Site.
Criado por Thiago Lamosa, do CPD da Câmara, o Site disponibilizará um banco de dados integrado entre as quatro cidades, onde cada uma delas terá acesso para inserir ou alterar as informações sobre pessoas desaparecidas na cidade. A atualização do Site será feita em tempo real e de maneira dinâmica.
Depois de implantado o serviço no Litoral Norte, Dr. Ricardo pretende ainda disponibiliza-lo para outras cidades do Vale do Paraíba e Litoral Sul do Rio de Janeiro. “Elaboramos este projeto pensando na participação solidária de todas as pessoas, que poderão utilizar o site da Câmara de Ubatuba auxiliando as famílias que buscam reencontrar seus entes queridos”, explicou Dr. Ricardo.
O serviço estará disponível nos próximos dias no site:
www.camaraubatuba.sp.gov.br
Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu