Natação


Técnico e atletas homenageados pelo vereador Charles Medeiros

Charles Medeiros homenageia equipe de natação

Com uma Moção de Congratulações o vereador Charles Medeiros (PSB) homenageou a equipe de Natação de Ubatuba pelas excelentes colocações no Torneio Peixinhos e Golfinhos, realizado na cidade de Jacareí, no último dia 12.
A Moção foi entregue ao técnico José Eduardo de Andrade e aos atletas: Felipe Atilli Costilhas, que conquistou a prata nos 50 metros estilo livre e costas; Priscila Rebouças Santos, prata nos 50 metros borboleta e bronze nos 50 metros livre; Patrick de Barros Graglia, prata nos 25 metros costas e bronze nos 25 metros livre; Pedro Henrique Bueno, prata nos 25 metros livre e Flávia Fernandes, prata nos 50 metros costas.
A homenagem foi extensiva a toda equipe, composta de 32 atletas, aos organizadores, pais e profissionais envolvidos, “a natação de Ubatuba tem abrilhantado as piscinas em torneios disputados na região e no estado, por isso não poderia deixar de parabenizar esses jovens, com esta singela homenagem. Este é, sem dúvida, um trabalho valoroso, que incentiva nossas crianças e jovens a buscarem um futuro melhor”, disse o vereador.
Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu