Merenda

Merenda terceirizada é apresentada a vereadores

A secretária municipal de Educação Patrícia Pereira acompanhada de vereadores, assessores parlamentares e membros da sociedade civil, como o sindicato dos produtores rurais de Ubatuba, esteve na manhã de quinta-feira, 23, na EM Gov. Mário Covas Jr. no bairro do Ipiranguinha acompanhando a hora da merenda dos alunos.
Simone Bicalho, gerente de operações da Verdurama, empresa que fornece a merenda no município, acompanhou a visita e prestou todo tipo de esclarecimento aos presentes.
“Como todos puderam ver, todas as crianças se alimentaram e praticamente não houve sobra de merenda nas panelas. A porção é padronizada, e os alimentos saborosos, por isso também há pouca sobra nos pratos”, salientou Simone.
A secretária Patrícia lembrou que a implantação da empresa Verdurama ainda está em fase de adaptação, mas os poucos problemas que surgiram foram solucionados. “Em quatro dias tivemos apenas três pequenos problemas nas 70 unidades onde a merenda é servida, é um numero baixo, lembrando que a empresa está se adaptando à realidade de cada escola”, disse a secretária.
Outro que gostou do que viu no Ipiranguinha foi o vereador Claudinho Gulli. “Realmente pude comprovar de perto que a terceirização está dando certo. As crianças saíram satisfeitas e não houve desperdício”, disse Claudinho. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu