Jogos da Juventude

Ubatuba estréia dia 4 nos Jogos Abertos da Juventude

Ubatuba inicia na próxima terça-feira, 4, sua participação na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. As disputas envolvem as cidades do Litoral Norte e classificam equipes para a fase regional. Após a fase regional os vencedores prosseguem para a estadual, e em caso de vitória partem para a disputa do nacional.
A estréia de Ubatuba será com o basquete feminino, que enfrenta São Sebastião, dia 4 no ginásio do Tinga. O vôlei feminino enfrenta Caraguá no ginásio do Poiares. As partidas acontecem às 19h. O vôlei masculino inicia sua participação no dia 5, enfrentando o vencedor da partida Caraguá X São Sebastião. O futebol joga no dia 10, no campo do Poiares, contra São Sebastião.
Os Jogos Abertos da Juventude têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens talentos, objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.Os vencedores disputam a fase regional e posteriormente a final estadual das modalidades, que esse ano acontecerá em Votuporanga. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu