Frente de trabalho

Frente de trabalho vai atuar na limpeza de norte a sul de Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, vai realizar no próximo dia 21 de março (terça-feira) a segunda fase do processo seletivo que vai contratar cem trabalhadores braçais para realizar a limpeza da cidade. Nesta fase os 298 candidatos que obtiveram aproveitamento igual ou superior a 50% das questões da prova escrita passarão por uma entrevista, quando serão avaliados quanto a suas experiências de trabalho e conhecimento das atribuições inerentes às funções a serem desenvolvidas e por uma prova prática, na qual os candidatos serão avaliados quanto à execução de atividades correlatas ao cargo.
A publicação dos resultados da segunda fase está prevista para o dia 1 de abril, com homologação e convocação para apresentação dos documentos necessários para a contratação.

Mãos à obra

Já na primeira semana de abril iniciam-se os trabalhos para o mutirão de limpeza em Ubatuba. Cem pessoas trabalharão oito horas diárias, com uma folga semanal e remuneração de um salário mínimo e uma cesta básica, durante noventa dias, conforme Decreto Municipal n° 4524/06. O objetivo é deixar a cidade limpa e apta ao recebimento de turistas. Serão realizados trabalhos de serviços gerais de manutenção de vias públicas e logradouros, abrangendo todo o município, em locais a serem especificados pela Secretaria Municipal de Obras. Haverá o envolvimento e participação das associações representantes dos moradores dos bairros. “A expectativa da administração Eduardo César é que esta iniciativa venha somar a todas as providências tomadas no sentido de propiciar à população local e ao turista o bem estar decorrente da limpeza e manutenção das ruas, praças e praias do município”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, João Paulo Rolim. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu