Circuito de Águas Abertas

Abertas as inscrições para Circuito Ubatuba de Águas Abertas

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do 10º Circuito Ubatuba de Águas Abertas, que acontece dia 9 de abril, na praia da Almada. Podem participar nadadores à partir dos 7 anos de idade em mais de 30 categorias e as provas tem percursos de 250, 500, 1000 e 3000 metros. Os oito melhores classificados em cada categoria serão premiados em cada uma das quatro etapas. Ao final do circuito serão premiados os três melhores atletas do ranking.
Para este ano foi criada uma categoria para portadores de necessidades especiais, antiga reivindicação desses participantes. “Os atletas disputavam em suas faixas etárias e a disputa não era equilibrada. Com a criação da categoria acho que o número de participantes portadores de necessidades especiais tende a aumentar”, disse Cristiano Eusébio, coordenador de natação da secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba.
As inscrições para a prova da Almada poderão ser feitas até o dia 7, na Piscina Municipal e a Secretaria de Esporte e Lazer de Ubatuba, responsável pela competição, espera a participação de mais de 250 nadadores. As demais provas do Circuito acontecem em 4/6 (Lázaro), 24/9 (Perequê Açu), 19/11 (Maranduba). PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu