Ciclofaixas


Obra no trevo da Thomaz Galhardo, em apoio ao projeto "ciclofaixa"

Prefeitura se empenha em obras de apoio às ciclofaixas

Agora que a implantação das ciclofaixas está bastante avançada, com a pintura de demarcação completa tanto na Avenida Thomaz Galhardo como na Rua Conceição e a colocação de tachões com “olhos de gato” já terminada na Thomaz Galhardo e iniciada na Conceição, além da pintura de setas indicativas de mão que também está em andamento, a Prefeitura de Ubatuba está empenhada em agilizar as obras de apoio às ciclofaixas, que abrangem aspectos viários e de estacionamento.
Adaptação do trevo na entrada da cidade, recuo do muro do Ginásio Tubão e pavimentação para utilização do espaço como estacionamento, redutores de velocidade, novo ponto de ônibus, reurbanização da Praça 13 de Maio, na qual será disponibilizada área para estacionamento em todo seu entorno, continuidade da Rua Baptista de Oliveira e infra-estrutura na Praça Cícero Gomes, com quadra poliesportiva e playground dividindo espaço com a cilofaixa que por ali passará são as obras complementares do projeto cicloviário.
Guardas municipais continuam orientando pedestres, ciclistas e motoristas, entregando panfletos e alertando quanto às regras que devem ser seguidas para que a ciclofaixa funcione adequadamente. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu