Ciclofaixas


Prefeitura colocou “olhos de gato” na ciclofaixa da Thomaz Galhardo

Prefeitura segue implantando sinalização para ciclofaixas

A Prefeitura de Ubatuba, por meio do Serviço Municipal de Trânsito (SMT), continua com os trabalhos voltados para a sinalização que acompanha o processo de implantação das ciclofaixas nas ruas Thomaz Galhardo e Conceição.
Já foram colocados os tachões com catadóptricos (“olhos de gato”) na Thomaz Galhardo, desde o trevo de acesso à cidade até a Rua Gastão Madeira. Durante a noite desta segunda-feira, 20, o serviço continua e os tachões devem chegar até a Praça 13 de Maio. Esta sinalização ajuda tanto os ciclistas quanto os motoristas a enxergarem os limites das ciclofaixas, mesmo durante a noite.
Na Rua Conceição já está sendo pintada a faixa vermelha que delimita a área destinada aos cilcistas. Até segunda-feira, a faixa vermelha já havia sido pintada desde a Praça 13 de Maio até a Rua Cunhambebe. Durante a noite a pintura deve chegar até a Rua Maranhão.
Após o término da pintura da faixa vermelha, o Serviço Municipal de Trânsito entra com a pintura de solo com setas indicativas de direção (direção e mão) em vários locais. Após o término da colocação dos tachões, haverá complementação de sinalização vertical nas ruas transversais. Segundo o SMT está prevista também a colocação de um redutor de velocidade (lombada) próximo ao trevo de entrada da cidade, na Avenida Thomaz Galhardo. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu