VIPS NO AQUÁRIO

Freqüentemente a cidade de Ubatuba atrai figuras de renome no cenário nacional e internacional que aqui vêm no intuito de passear e descansar e que muitas vezes acabam indo visitar o Aquário de Ubatuba, um dos pontos de maior interesse turístico do município.
Na galeria de VIPs (Very Important People – Pessoas Muito Importantes) que já visitaram o local, figuram dentre outros, estrelas como o escritor Ignácio de Loyola Brandão, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, os atores Kadu Moliterno e Marisa Orth, apresentadores como Louise Altenhofen, Maryeva Oliveira, Marcos Mion, Conrado e, mais recentemente, o grande jogador de voley José Montanaro Júnior.
Montanaro começou a jogar vôlei como atacante em 1975 no Clube Atlético Paulistano. A partir daí, não parou de conquistar títulos. Defendeu, além do Paulistano, o G.S. Edileuoghi, da Itália; o Pirelli e o Banespa. Medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984, Montanaro vestiu a camisa da Seleção em 298 jogos. Participou de 60 torneios no Brasil e exterior, sagrando-se campeão paulista, brasileiro, sul-americano e mundial. Desde 1993, é gerente do Departamento de Vôlei do Esporte Clube Banespa. Casado desde 1986 com Silvia, Montanaro é pai de Marcela e Gabriela que trouxe para visitarem o aquário e fez questão de assinar o livro de visitantes onde deixou registrada a seguinte frase: ”Além de maravilhoso e rico em espécies, o aquário é extremamente educativo. Parabéns à toda equipe que o mantém e obrigado pela atenção e carinho! Abraços à todos, Montanaro. 11/02/2006” assinam também Gabriela e Marcela Montanaro.
Fonte: Aquário de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu