Vingancinhas pequenininhas...

Fui podado!

Venho manifestar minha indignação quanto á falta de ética por parte de funcionários da TV Iperoig, durante as filmagens do evento denominado: I Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba, realizado no E. E. Capitão Deolindo de Oliveira Santos, neste domingo dia 19.
O fato é que, quando chegou a hora de minha apresentação, um funcionário que tem antipatia por minha pessoa, pediu que o outro câmera não me filmasse, mesmo com a contra argumentação do câmera do programa Ação Litoral, que também filmava o evento.
Estes fatos foram presenciados por minha esposa, que estava sentada bem atrás dos câmeras.
Expresso minha indignação, porque além de estar participando do resgate de uma tradição carnavalesca da cidade, sou um compositor com mais de trezentas músicas, convidado pelo organizador do evento, Ney Martins, da Fundart – Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, que queria ver meu retorno aos movimentos culturais da cidade.
Ganhei o 4º lugar no Festival, mas tive as imagens de minha apresentação e recebimento do troféu, suprimidas do contexto da TV Iperoig, uma vez que chegaram a desligar a câmera.
Temos prova sim e a prova está com os próprios funcionários da TV Iperoig, que é a falta das imagens do participante e ganhador do 4º lugar. Quem estava no evento também é testemunha de que EU estava lá.


Valter Capop
Compositor
valter.rubens@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu