Televisão


A apresentadora Maria Rita entrevista o prefeito Eduardo César

TV Século 21 vem a Ubatuba para realizar ampla grade de programação

A apresentadora Rita Maria, do programa
Mulher.com, da TV Educativa Século 21, está com sua equipe em Ubatuba desde a última quarta-feira, 15, para a realização de uma ampla reportagem sobre praias, quilombolas, opções de lazer e cultura regional. Rita Maria esteve também na Prefeitura onde o prefeito Eduardo César e o secretário municipal de Turismo concederam entrevistas para o programa.
A TV Século 21 é uma emissora com sede em Campinas e que oferece uma programação voltada às necessidades da população brasileira. A emissora está no ar desde julho de 1999, levando informação, cultura, educação, entretenimento, variedades e espiritualidade, inserindo em seus programas, assuntos de interesse da sociedade como um todo.
O programa
Mulher.com é transmitido de segunda à sábado, às 14h30 e aos domingos às 20h30. Diversas edições do programa terão Ubatuba como tema e o cronograma com as datas em que serão exibidas será definida e divulgada nos próximos dias. A TV Século 21 é sintonizada em Ubatuba pelo canal 1000 horizontal em antena parabólica. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu