Segunda nebulosa...

Fiquei triste a pouco ao ler o e-mail do editor do Litor... Mas tudo bem, são coisas da vida.
A trégua continua, pois não fui à prefeitura hoje, estava tudo meio estranho, o secretario de turismo com uma cara de poucos amigos, na delegacia comerciantes fazendo boletim de ocorrência contra a prefeitura (15h07 ), funcionários da secretaria de turismo com cara de velório, oposição se afiando, situação apreensiva, neutros sem saber o que falar, a população se sentindo com cara de palhaços (e não é fantasia de carnaval), e eu pensando se escreveria mais algum artigo ou se parava.... que segunda-feira....
Mas vou insistir em escrever, é com as palavras que posso quem sabe ajudar Ubatuba em algo, já que sou mais do que neutro em todos os assuntos hoje polêmicos na cidade.
Não acreditem em minhas palavras, não é para isso que escrevo, escrevo para por uma pauta no que acontece no dia a dia da cidade, cada vez que eu publicar uma noticia ou levantar uma questão, não leve como verdade, vá verificar, vá ver se falo ou não a verdade.
Não deixe as pessoas comercializarem noticias, não deixe palavras entrarem em sua cabeça de uma forma imposta, veja sempre mais de uma versão das noticias, esse é o principio básico de meus artigos.
Converso com tantas pessoas, e elas me falam tantas coisas, infelizmente algumas, não posso expor, Ubatuba hoje não é o que parece...
Edílson Félix pediu uma copia da entrevista do senhor prefeito a radio Gaivota e foi informado pelo mesmo, que não poderia dar e não sabia se havia a fita, meio complicado...
Por isso vai um aviso ao senhor Edílson Félix, o senhor tem o direito de requisitar a fita, até porque foi citado na entrevista, a rádio é obrigada a ter gravado toda entrevista por não menos de sessenta dias e se seu pedido não for atendido... A rádio Gaivota terá muitos problemas, caso o senhor notifique o acontecido à Anatel.
Na radio Gaivota hoje só vale a pena ouvir o programa do senhor Elísio Russo (falando em termos de jornalismo) que demonstra ser fiel a sua profissão... Senhor Mauro, aprenda com seu funcionário... por falar em aprender parece-me que o prefeito seguiu o conselho do senhor Russo sobre a ciclofaixa, agora só falta saber se ele gostou realmente das idéias sobre o assunto da praia do Felix, desvio do rio e crime ambiental.
Voltando as ciclofaixas, a reunião com os comerciantes das ruas onde serão instaladas foi produtiva, o prefeito saiu dessa, quem sabe, aprendendo uma lição, trabalhando em conjunto, vai.
Os comerciantes da Rua Thomas Galhardo já disseram que o prefeito agora pode contar com eles... Isso é união para o bem de todos.
E deixo uma reflexão para o dia de hoje: “amanhã é duvida, hoje é para sempre”, faça hoje, não deixe para amanhã.

Joel Z. Rameri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu