Reflexões dominicais

Joel Z. Rameri
Não esperava transformar-me em notoriedade instantânea, quando mandei meu primeiro artigo para o Sidney Borges (que deve estar arquivado) só queria escrever algumas linhas de fizessem as pessoas refletirem um pouco, mas esse artigo que enviei fez meu e-mail ficar lotado hoje, e as pessoas queriam saber meu telefone, endereço, se eu realmente existo, se tenho pretensões políticas, e até recebi um engraçado, querendo saber se sou casado, pode?
Meu telefone e endereço não vem ao caso divulgar, somente se for algo extremamente importante e para isso peço que me enviem um e-mail dizendo para que precisa desses dados,
joel.rameri@bol.com.br
Sobre se eu realmente existo, pode ter certeza, sou de carne e osso, estou “vivinho da silva”, somente cansado, já não tenho mais o sopro da juventude, e até deixo um conselho desfrute do poder e da beleza de sua juventude, oh, esquece você só vai compreender o poder e a beleza da juventude como eu, quando ela já estiver passado.
Mas voltando a falar sobre os e-mails, não tenho pretensões políticas em Ubatuba, já me aposentei, queria simplesmente um espaço para escrever artigos reflexivos, sem muito alarde, mas vejo que Ubatuba esta carente de pessoas que sejam coerentes em suas criticas, escrever por escrever, por motivos pessoais, por interesse que tudo de errado, isso não ajuda a cidade, só a faz ficar atrasada, como hoje ela se encontra.
Ao Prefeito digo novamente não disse nada do que disse sem motivos, disse para dar a chance de uma mudança, mas com o prefeito estou em trégua, até fazer uma visita a prefeitura, e tirar algumas duvidas que tenho.
Agora se sou casado,... não sou mais, minha querida amada hoje descansa em paz. Mas já alerto a quem perguntou isso, estou velho, não posso nem ser chamado de “tio”, não escapo do vovô
Agora respondo ao senhor Presidente do PTB municipal, primeiro parabéns pela matéria, mas se aprendi alguma coisa em minha carreira política, posso afirmar que não foi o senhor que escreveu o artigo, por isso quero agradecer também ao redator do artigo, agora se foi o senhor, lhe dou um conselho, escreva mais, o senhor é bom na escrita, deveria expor mais suas idéias e de seu partido, com suas mesmas palavras : os problemas de Ubatuba são complexos, e se o senhor não concorda com a forma que o grupo que hoje levanta a bandeira da oposição age, mostre o seu modo de se expressar sobre o que acontece em sua cidade.
Vou deixar uma pergunta, antes de escrever esse artigo em resposta a minha pessoa o senhor consultou a diretoria de seu partido? Fez uma reunião para aprova-lo?
Acredito que não... cadê a sua democracia? Se seu modo de conduzir um partido político for assim, cuidado, sé pessoas limitadas aceitam esse tipo de advertência, ponto contra o seu próprio ideal.
Mas como o Próprio prefeito disse, em sua entrevista o senhor é novo.... vai aprender.
Com a forma de trabalho que aparenta ter em seu partido, reflita bem, pois se estivéssemos em 2008 hoje, vocês não sobreviriam no cenário político, e pelas pessoas que sei que estão no PTB daqui de Ubatuba, seria muito triste e um desperdício para o futuro da política da cidade.
E por ultimo, eu já tentei entrar em contato com o senhor e não obtive resposta, deixo a seu critério entrar em contato comigo ou não, meu endereço eletrônico esta acima.
Por agora é só... Bom domingo a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu