Política


O presidente do PTB, Tato, ao lado do deputado Neuton Lima

Presidente do PTB de Ubatuba representa a cidade em reunião com autoridades em São Sebastião

O Presidente do PTB de Ubatuba, juntamente com demais membros de sua executiva municipal, compareceram no gabinete do Prefeito de São Sebastião, para uma reunião com a presença entre outros, do Prefeito de São Sebastião, o secretario de turismo de São Sebastião, o secretario de turismo de Ilhabela, a assessora do presidente da câmara municipal de Ubatuba e o Dep. Federal do PTB/SP, o senhor Neuton Lima, para tratarem de projetos na área de turismo e segurança.
Após a reunião o Presidente do PTB (TATO), conversou com o Dep. Neuton Lima sobre os problemas que Ubatuba tem hoje, e pediu que o deputado intercedesse a favor de Ubatuba, afim de destinar verbas e a viabilização de projetos para a cidade, os pontos de destaques na conversa foram turismo, segurança e nossa Santa Casa.
O deputado já adiantou que irá estreitar laços com o PTB de Ubatuba e nos próximos 15 dias, será votada uma emenda de bancada do PTB, que beneficiam as Santas Casas do estado e Ubatuba poderá ser incluída para receber ajuda. O Diretório municipal do PTB irá acompanhar a votação deste projeto a fim de beneficiar recursos para Ubatuba.
O PTB de Ubatuba esta começando um trabalho no intuito de ajudar no desenvolvimento da cidade dando propostas para resolver os problemas de Ubatuba, trabalhando de forma imparcial, indicando os problemas, mas ao mesmo tempo trazendo idéias para as soluções dos mesmos e com certeza o PTB continuará buscando novas divisas, tanto na esfera estadual como na federal.
Fonte: Assessoria de Comunicação do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu