Patrimônio público


Cadê o banco que estava aqui? O gato comeu?

Luiz Moura
Apesar da defasagem existente entre a mídia "de papel" e a virtual, acompanho, também "no papel", tudo o que se refere a Ubatuba.
Lendo na seção "Atos Oficiais" do jornal A Cidade, edição datada de 11 de fevereiro de 2006 (página 10), o Decreto nº 4528 de 07 de fevereiro de 2006 que "Dispõe sobre a constituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento" (CMD), constatei que um dos "2 (dois) cidadãos detentores de notório saber sobre a realidade do Município, de livre escolha do Prefeito Municipal" é "Ézio Pastori".
Espero que seja o mesmo Ezio Pastore Junior, colaborador d’O Guaruçá, que escreveu o artigo
Coisa simples, publicado há aproximadamente uma hora. Ando cismado pois, ultimamente, os "donos do poder" só dão satisfações para desconhecidos (*).
Fiquei sabendo que o prefeito Eduardo César (?) se dignou a, pela primeira vez, dar uma entrevista (ao vivo) para uma rádio, por aproximadamente 150 minutos, após ler, na mídia virtual, uma interpelação sobre o nepotismo existente em sua administração. Além de começar a responder questões levantadas em sites na Internet, fora de sua
página no orkut, também vai ter uma coluna semanal em mídia "de papel". Dá a impressão de que a pretensão de "Transformar a Assessoria de Imprensa da prefeitura em ’Assessoria de Imprensa de Ubatuba’" (Diretrizes do Programa de Governo - Resgate Ubatuba) é pequena para seus propósitos. Agora só falta a TV.
Movimento Ubatuba Viva, Eduardo de Souza César, mentiras, compromissos assumidos por escrito em época de campanha e o nepotismo existente na Prefeitura de Ubatuba são assuntos para outro artigo. Hoje (espero não estar confundindo os nomes), quero parabenizar Ezio Pastore Junior não só por sua nomeação para o CMD, mas também por ter conseguido que retirassem a brita que soterrava o banco na avenida Leovigildo Dias Vieira, no Itaguá. Não tive a mesma resposta. No meu caso, após a reclamação (
De olho em Ubatuba - 04/01/06), o banco foi destruído (foto acima).
Foto: Arquivo UbaWeb

(*) Desconhecido - S. m. - 4. Pessoa a quem não se conhece (Dicionário Aurélio Eletrônico - Século XXI, versão 3.0, novembro de 1999).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu