OF.SETUR. 028/06

Ubatuba, 10 de fevereiro de 2006.

Ref: Programação de Carnaval Ubatuba 2006.

Prezada senhora,

Ao cumprimentá-la, venho por meio desta informar á V. Sª que a Prefeitura Municipal de Ubatuba recebeu comunicado por parte do Ministério Público local, onde o mesmo desautoriza o uso da praça conhecida como “Praça dos Eventos”, para a realização de shows durante o Carnaval.


A instrução do processo teve como base um abaixo-assinado proveniente dos comerciantes do entorno da praça, os quais alegaram razões de falta de segurança, perturbação do sossego público, congestionamento de vias públicas e falta de infra-estrutura no local.

Além deste documento, os mesmos comerciantes registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia local, alegando preservação de direitos, uma vez que eles afirmaram que terão prejuízos com a realização dos eventos.

Conforme descrevemos à V. Sª, são confrontações que só vem a prejudicar a comunidade do Município, hoje com mais de 80 mil pessoas, as quais serão prejudicadas por conta de um grupo restrito.

Lamentando profundamente o ocorrido, ensejamos nossos melhores votos de estima e consideração, esperando poder efetuar novos e promissores contatos em futuro breve.

Assinado:
LUIZ FELIPE BACELLAR DE AZEVEDO
Secretário Municipal de Turismo

Ilma. Sra.
Mônica Martins Negrão
DD. Proprietária da Empresa Brasil Litoral de Produções e Eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu