Mostrando a Cara

Resposta enviada ao e-mail de Joel Z Rameri:

Caro Joel, para publicação de sua carta se faz necessário o envio de seu nome completo, CIC, RG e telefone de contato, dados estes que serão preservados e não divulgados. O envio destes dados implica na aceitação em assumir total responsabilidade quanto ao conteúdo da carta enviada.

Cordialmente

Emilio Campi
Litoral Virtual
www.litoralvirtual.com.br
Ubatuba - SP - Brasil
Fones: (12) 3833.5856

Resposta Recebida do e-mail de Joel Z Rameri:


O Fantasma da Ópera.

Agradeço o espaço cedido por seu site, mas como já expliquei não quero me expor demais, o conheço a pouco tempo como o senhor a mim, mas tenha uma certeza jamais irei escrever algo inventado ou mentiroso, mas como não confio mandar meus dados ao senhor agora, dou o mesmo direito ao senhor.
Já deu para perceber que sou uma pessoa bem informada e sei de meus direitos e já que o senhor não vai mais puplicar meus artigos, vou lhe fazer um pedido, não é justo que publique artigos citando meu nome sem eu poder me explicar, não seria justo para mim e nem para seus leitores, por esse motivo peço que publique pelo menos minha defesa, quando algo for escrito sobre minha pessoa em seu site ou não publique nada sobre esse nome que foi colocado como um nome fantasioso e meus artigos vistos como mentirosos.
Agora me diga uma coisa, menti em algo que falei? tenho certeza que não.E tenho muito mais de onde veio estas noticias, com uma vantagem em cima dos outros que escrevem, nada que digo é em meu beneficio propio, não sou oposição, nem situação, nem neutro.
Sou alguém que tenho certeza tenho os mesmos ideais de quando o senhor começou em sua profissão, e espero que não, esqueceu o verdadeiro significado do escrever.
Se puder me responda este e-mail.abraço um abraço e novamente agradeço ...

PS.: leia (mas não publique) o meu artigo de hoje no Ubatuba Vibora.

Joel Z Rameri

Nota do Editor: Como nossos leitores podem perceber, ao solicitar os dados do escriba Joel Z. Rameri, recebemos a alegação acima. Concordo com sua alegação de não se expor demais, mas ao enviar seus e-mail, expõe a verdade nua e crua de diversas outras pessoas. Muito digno seus ideais, como os meus, em levar a notícia e a verdade ao escrever, porém com uma única diferença: eu mostro a cara.

É muito cômodo ficar atrás de uma cortina lançando pedras nos outros. Mas querer que seja publicado sua defesa quando citar seu nome, já é hilário. Que nome? Um nome que não quer se expor? Um nome que até o momento "foi colocado como um nome fantasioso e seus artigos vistos como mentirosos"?
Cometi um equívoco ao publicar sua primeira carta sem os dados solicitados como praxe. Assumo este erro. Quem assume? Eu, Emilio Campi Neto, RG 12.780.151 e CPF 047.243.578-78, residente à Rua Hans Staden, 58, Centro, Ubatuba, SP, CEP 11680-000, casado, pai de 2 filhos os quais tenho orgulho de dizer: Eu sou quem eu digo que sou, assumo e mostro a cara. Pena que não são todos podem dizer o mesmo...

Emilio Campi
Editor do Litoral Virtual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu