Limpando a cidade


A foto mostra trabalhadores em atividade no bairro da Marafunda

Prefeitura realiza limpeza em vários bairros da cidade

A Prefeitura, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Obras e a Assessoria de Desenvolvimento de Assuntos Comunitários está realizando uma série de ações de limpeza pública nos bairros de Ubatuba. O primeiro bairro a receber as ações foi a Marafunda, com limpeza de valas, limpeza completa do bairro, do posto de saúde, da Praça Maria Aparecida Ribeiro e da quadra de esportes. Depois foi a vez do Sertão do Sérgio.
As ações fazem parte de uma agenda com datas pré-determinadas para as obras nos diferentes bairros. Durante esta semana a Prefeitura está nos bairros da Tabatinga e Parque dos Ministérios. O próximo bairro a receber a limpeza será a Vila Sumaré, a partir do próximo dia 20.
“Estamos providenciando todo um cronograma de obras que envolvem a limpeza geral nos bairros. A população só tem a agradecer e tem respondido muito positivamente à presença da Prefeitura nas ruas onde residem”, disse César Góes, da Assessoria de Assuntos Comunitários, que explicou que provavelmente outros funcionários serão providenciados para dar continuidade à agenda de limpezas. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu